Filipe Covas

Para se ter sucesso, é necessário amar verdadeiramente o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, a desistência é o primeiro passo!

Quem sou

Olá, o meu nome é Filipe Covas, tenho 21 anos e sou um jovem activo residente em Lisboa. Tenho uma paixão enorme pela minha área de formação (Multimédia) e ainda sou apaixonado por tecnologia, desporto, videojogos, cinema, informática.

Em 2008 tirei um curso de Instalação e Operação de Sistemas Informáticos, este curso foi muito importante para o meu progresso, alargando os meus conhecimentos no ramo da informática e o interesse pela Internet.

Em 2012 conclui o secundário no curso Técnico de Multimédia, este curso abriu-me os horizontes. Iniciei o gosto pelo Web Design, Design Gráfico, Animação 2D e 3D, Pós-Produção de Vídeo.

Desde então que trabalho como Freelançer e me dedico a produzir conteúdo para a web.

Web Design

70%

Design Gráfico

90%

Animação 2D/3D

90%

Modelação 3D

60%

Produção e Edição de Video

90%

A minha paixão consiste em poder criar, independentemente do que seja, ela deverá ser observada!

Algumas pessoas acham que foco significa dizer sim a todas as coisas em que se estão a focar. Mas não é nada disso. Significa dizer não às centenas de outras boas idéias que existem. O segredo está em seleccionar cuidadosamente.

1645
Youtube
643
Facebook
148
Twitter
206
Instagram